"

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:47

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:47

Jovem executado na zona Leste havia sido preso há 15 dias

O jovem identificado como Derik Gonçalves Araújo, de 21 anos, assassinado com disparos de arma de fogo na tarde de ontem (27)  na PI 112, povoado Baixão do Carlos, zona rural de Teresina, havia sido preso há 15 dias.

Derik era envolvido com o mundo do crime. O jovem foi preso em flagrante no dia 06 de março desde ano pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, policiais da Força Estadual de Segurança realizaram a prisão do infrator e de um outro comparsa dele. Os dois indivíduos foram encontrados comercializando entorpecentes dentro de uma casa abandonada no povoado Soinho, zona rural de Teresina. Com os suspeitos foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, seis munições, uma quantidade de drogas e uma balança de precisão

Diante do ilícito, foi dada a voz de prisão em flagrante. Os dos homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes, mas não permaneceram muito tempo atrás das grades.

15 dias após sua prisão, Derik sofreu uma emboscada e foi executado com vários tiros no ombro, pescoço, cabeça e nas costas. A hipótese inicial é de que o homem tenha sido levado e executado no local. Os suspeitos, pelo menos dois homens e uma mulher, estariam em veículo Sandero prata.

Mais este crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]