"

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:22

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:22

Pai das crianças nega acusações: “Eu estou com a guarda”

O pai das duas crianças da mulher identificada como Andreia Lídia Campelo Lopes entrou em contato com a equipe do Portal RP50 após publicação da matéria Mulher fala que ex-marido ameaçado de morte sumiu com seus filhos.

O homem se defende das acusações impostas a ele. Acompanhe a seguir a versão do pai das duas crianças.

O homem de iniciais K. W. E. R. L. contesta a versão apresentada por sua ex-companheira. Ele nega todas as acusações feitas pela mãe das crianças e diz que não sumiu com os filhos, na verdade ele está com a guarda das crianças de 13 e 9 anos.

O portal RP50, deixou espaço totalmente aberto para que o pai das crianças se manifestasse por meio de vídeo, mas preferindo enviou apenas suas falas e documentos comprobatórios de que está com a guarda dos menores.

Veja!

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]