"

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:30

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:30

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado na zona Leste de Teresina

Um motorista de aplicativo, identificado como Igor, de 33 anos, foi vítima de um sequestro seguido de uma tentativa de homicídio, durante a noite desta quinta-feira (23.02.23). A vítima teria sido raptada na Vila Bandeirantes. zona Leste de Teresina. Este é o segundo caso de sequestro de motorista nesta mesma semana.

Dois indivíduos teriam solicitado uma corrida e sequestrado o motorista que passou aproximadamente uma hora refém dentro do veículo. No momento de sua liberação, os criminosos o obrigaram a pular do carro e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima que atingiu o seu ombro, logo após os bandidos empreenderam fuga no carro de modelo Gol na cor prata.

Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar foram acionados por um popular. Chegando na Rua Jornalista Alberine Filho no bairro Santa Isabel, onde o motorista de aplicativo era socorrido por moradores da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Este caso registra o segundo sequestro de motorista de aplicativos somente nesta semana. O primeiro ocorreu no ultimo dia 20 de fevereiro quando um outro motorista foi sequestrado e amarrado dentro do porta malas do veículo no bairro no bairro São Joaquim, na região do Parque Lagoas do Norte em Teresina. Ele foi socorrido por policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, os criminosos foram presos e o carro recuperado.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

9° BPM prende sequestradores, liberta vítima e recupera carro

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]