"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:37

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:37

Dupla invade casa, atira contra idoso e leva 3 armas da vítima em José de Freitas

Imagens: Portal Revista Opinião

Dois indivíduos encapuzados invadiram a residência de um idoso identificado como Raimundo Nonato, 81 anos, por volta das 19h30 da noite dessa quinta-feira (23.02.23). A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e precisou ser socorrida. Após os disparos a dupla fugiu levando 3 armas do idoso. O caso aconteceu na localidade Alevantado, zona rural de José de Freitas-PI.

Segundo informações, o idoso estava na sala com sua esposa, quando os criminosos invadiram o imóvel com arma em punho e anunciaram o assalto. Um dos elementos chegou a colocar a arma na boca do idoso exigindo dinheiro. Seu Raimundo ainda tentou desarmar um dos meliantes, momento em que foi atingido pelo primeiro disparo, minutos depois atiraram uma segunda vez acertando o braço da vítima.

Imagens: Portal Revista Opinião

Após balear o idoso a dupla fugiu levando as três espingardas, armas que o idoso guardava em casa a muito tempo. Sendo uma cartucheira calibre 36 e duas bate-bucha. A cena do crime ficou lavada de sangue. Toda ação foi presenciada pela esposa da vítima, que após a fuga dos bandidos ela própria foi até a casa de um filho que mora alguns metros de distância e pediu socorro.

O filho do casal encontrou seu pai ensanguentado e o conduziu ao hospital Nossa Senhora do Livramento, onde permaneceu até por volta de 01h15min em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, para retirada dos projéteis que ficaram alojados na mão e braços do aposentado.

Pelos menos duas viaturas e uma guarnição de moto patrulhamento do 16° BPM, estiveram envolvidos na caçada aos bandidos, que conseguiram fugir. A polícia trabalha com algumas vertentes entorno do crime. Familiares revoltados acompanharam a transferência do aposentado para o HUT.

Redação RP50, com informações do Portal Revista Opinião

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]