"

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:43

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:43

Suspeito de assalto é perseguido e assassinado a tiros no Parque Piauí em Teresina

Cena do crime

Por volta das 22h30 desta terça-feira (01.11.22), um jovem de 19 anos, identificado apenas como João Paulo, foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo na rua Comerciante Jáder Oliveira, bairro Parque Piauí, imediações do Clube dos Cem, zona Sul de Teresina.

A rua estava deserta quando João Paulo foi morto. Populares não souberam repassar tantas informações, apenas relataram que ouviram cerca de seis tiros e quando saíram na rua, o corpo já estava estirado no chão. A vítima foi alvejada com dois disparos, sendo um na lateral esquerda da cabeça e outro do lado esquero das costelas. Testemunhas também contaram que ele estaria assaltando quando foi perseguido, mas somente a Polícia Civil vai confirmar ou não essa versão dos fatos.

Corpo na rua

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e preservaram a cena do crime para que a equipe da Políci Técnico Científica realize a devida perícia. João Paulo andava em uma motocicleta Honda Fan 160 vermelha, que não foi levada pelos suspeitos. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]