"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:03

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:03

Latrocida condenado a 20 anos cai em blitz e é preso em Teresina

Mais uma prisão realizada nas blitzen em Teresina. Antônio Francisco Barros, 52 anos, caiu em uma blitz e acabou preso dentro da Operação “É Por Todos Nós”, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí por volta das 21h10 deste sábado (04.03.23). Ele é condenado por latrocínio e tinha dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor expedidos pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

“Condena-se o réu à pena de 20 anos de reclusão, em regime fechado, e ao pagamento de 10 dias-multa, no valor de um trigésimo do salário mínimo vigente ao tempo do fato, pela prática do crime no artigo 157”, diz o mandado de prisão de 2022.

Fato é que em maio de 2015, um homem parou em um bar na Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste, pedindo informações sobre um lugar. Antônio se ofereceu levar a pessoa até o local, porém no caminho deu uma facada nas costas e no pescoço da vítima, que morreu no local. Assim, Antônio fugiu na motocicleta, consumando o latrocínio. Ao ser preso naquele ano, ele não parava de sorrir para as câmeras da Imprensa que cobriam o fato.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]