"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:06

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:06

Homem é morto com 4 tiros na zona Leste; 4° em menos de 24h

Um jovem identificado apenas como Wesley da Silva Matos foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 12h30 deste sábado na rua Botafogo na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina.

Segundo informações, Wesley estaria em uma beco juntamente com outros jovens, quando o atirador chegou e efetuou disparo contra ele. O atirador também foi alvejado, mas fugiu em sentido ignorado. O jovem foi morto com pelo menos 4 tiros nas costas.

Os populares acionaram os policiais do 5º BPM, que foram ao local e constataram a morte do jovem e isolado o local para o trabalho da Polícia Técnico Cientifica. Os peritos já se encontram no local realizando os procedimentos de perícia.

O corpo de Wesley será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).Homem é morto com 4 tiros na cabeça no Buenos Aires

Saiba quais foram os outros 3 assassinatos:

1 – Homem é assassinado com espeto enfiado no peito em Campo Maior

Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na madrugada deste sábado (28.01.23), no bairro São João, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

A Polícia Militar recebeu a informação por volta de 1h de que um corpo estava estava na porta de uma residência com ferimento no peito. A PM esteve no local, isolou a área e acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do cadáver. 

2 – Tornozelada é assassinada com tiro na cabeça na zona Leste

Nas primeiras horas deste sábado (28.01.23), uma mulher, identificada como Maria Paula, foi assassinada por um disparo de arma de fogo na cabeça, na Rua São Cristóvão, próximo a um bar 24h no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.

Segundo populares, a mulher possui uma tornozeleira eletrônica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médio Legal.

3- Homem é morto com 4 tiros na cabeça no Buenos Aires

Por volta das 4h30 deste sábado (28.02.23), um homem identificado como Thiago Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como Thiaguinho , foi assassinado a tiros, na Av. Duque de Caxias, próximo a um bar no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, dois indivíduas se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, que contava pelo menos 4 disparos. 

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]