"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:00

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:00

Homem é baleado em 2º tentativa de homicídio no Nova Brasília neste domingo (22)

2º baleado no Nova Brasília
2º baleado no Nova Brasília

Mais um homem, sem identidade conhecida até então, foi baleado em uma segunda tentativa de assassinato na tarde deste domingo (22.01.23). O crime foi registrado na rua José Santana, bairro Nova Brasília, imadiações da praça do bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina. É o segundo caso em apenas 2h30 só hoje.

No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou que a vítima foi abordada por suspeitos em um carro Celta, de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. O baleado ficou caído na calçada de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, realizou os primeiros procedimentos e encaminharam o ferido ao hospital.

Guarnições da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e seguem em diligências no sentido de capturar os atiradores.

1º CASO

Por volta das 15h30, a criança de 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, morreu com um tiro no peito. Seu pai, Josemir, de 49 anos, foi baleado nas costas e perna. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Buenos Aires, mas não resistiu ao ferimento. O pai foi transferido em estado grave e inconsciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

MADRUGADA

Um homem identificado como João Pedro foi morto com dois tiros por volta das 4h30 deste domingo em um quiosque do balneário Curva São Paulo, na zona Norte de Teresina.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Notícias relacionadas:

Homem é morto a tiros na curva São Paulo em Teresina

Bandidos tentam matar rival e atiram em homem e criança na zona Norte

Criança baleada no peito morre no Hospital do Buenos Aires

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]