"

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:38

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:38

Estupradores do Piauí: estudante de Medicina e mestrando em Matemática

Marcos Vitor Aguias Dantas Pereira, de 23 anos e Thiago Mayson da Silva Barbosa, 28 anos cometeram crimes bárbaros que chocaram a sociedade piauiense. Embora eles sejam homens formalmente instruídos estupraram mulheres indefesas.

Marcos estuprou a própria irmã e uma sobrinha. Uma criança de 9 e outra de 12 anos. E Thiago é acusado de estuprar e matar de maneira brutal um jovem de 22 anos. O primeiro foi condenado a 33 anos pelos estupros. Já o segundo, ainda será julgado e sua pena pode ultrapassar os 40 anos.

Nenhum dos dois possuem limite ou cerimônia para praticar os crimes. Enquanto Marcos estuprou em ambiente familiar, sem temer ser flagrado pelos próprios parentes, Thiago o fez dentro da universidade, ao lado de uma festa, também sem receio algum de ser pego em flagrante por seus pares.

O que fica disso tudo é saber que para o estuprador o local é o de menos, ser descoberto não importa e, infelizmente, nenhuma mulher está segura, de fato, nem livre desses criminosos, se não pelo instrumento da Justiça.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]