"

Teresina - PI
julho 12, 2024 19:22

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 19:22

Delegado Samuel Silveira reage e evita assalto no bairro São João

O delegado de polícia civil, Samuel Silveira, foi abordado por criminosos, numa tentativa de roubo, oportunidade em que reagiu à agressão armada, tendo escapado ileso. O crime ocorreu por volta de 7h54 da manhã desta quinta-feira (09.02.23), no bairro São João, zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o delegado estava na frente de uma residência quando foi abordado por suspeitos que estavam em dois carros um de modelo Classic e o outro era um Peugeot.

Equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) promovem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Em 2020, o delegado chegou a ser baleado em um assalto do qual conseguiu atirar no suspeito e matá-lo. Naquela ocasião, o crime ocorreu no bairro São Cristóvão. Silveira precisou ficar internado alguns dias até sua plena recuperação em razão do disparo efetuado pelo band1do que o atingiu.

Por Valciãn Calisto e Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]