"

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:17

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:17

Greco prende faccionados planejando assalto em Teresina

Foto: Divulgação/PC-PI

3 homens, membros de uma facção criminosa foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) na tarde desta quarta-feira (08.02.23) no bairro Ininga, zona Leste de Teresina . Os envolvidos planejavam um assalto na capital no momento da ação.

Wallison Carvalho, mais conhecido pelo vulgo Negueba, um dos indivíduos presos, já estava na mira dos policiais civis por associação a facções na cidade. O preso faz parte uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e receptação de objetos de valor, principalmente no que diz respeito a delitos praticados na zona Leste da capital.

Chegou ao conhecimento da Polícia, através do monitoramento de Negueba, a movimentação feita pelos membros da organização. Os elementos decidiram transitar em um veículo de aplicativo que foi abordado pelos policiais no instante em que Negueba se preparava para participar de ações criminosas na capital.

Todos os suspeitos, juntamente com Wallison Carvalho, foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos.

VEJA O VÍDEO:

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]