"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:54

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:54

Homens são presos e 5 motos são recuperadas durante blitz do fim de semana

A Operação “É Por Todos Nós” realizada em Teresina no fim de semana, nos dias 22 e 23 de abril resultou em prisões, recuperação de motos, cumprimentos de mandados de prisão em aberto e testagem positivas para alcoolemia.

No domingo foram feitas algumas prisões, acompanhe:

Em blitz na avenida Zequinha Freire, um homem identificado pelas iniciais C. A. N. C., que estava completamente embriagado foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes da capital.


Já no bairro Piçarreira, um jovem identificado pelas iniciais M. A. B. L., conduzia uma motocicleta modelo Pop 100 de cor branca estava sem placa. Ao ser consultada a situação do veículo foi constatada a restrição de roubo. O homem foi detido pela polícia e a moto encaminhada para a POLINTER.

A operação também foi realizada no sábado (22) em vários bairros da capital:

3 homens acabaram presos. Todos eles caíram em blitz da Operação “É Por Todos Nós”. O primeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi identificado pelas iniciais F.A.F. Ele ainda tentou fugir dos policiais, que tiveram de fazer um acompanhamento tático até um posto de combustível, onde o suspeito parou e fingiu que ia abastecer, porém durante a abordagem, as equipes sob o comando do gerente de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, encontraram a droga.

O segundo caiu num ponto da avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste. Estava com uma motocicleta roubada. Foi conduzido à Central de Flagrantes, porém acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança.

Já o terceiro, identificado pelas iniciais A.M. da S. do N., possuía mandado de prisão em aberto e era conhecida sua ficha e vida no mundo do crime. No documento expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça constavam os seguintes crimes contra o preso: posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Acompanhe agora o balanço das blitz do fim de semana:

  • Dois presos por tráfico de drogas;
  • Cinco motocicletas recuperadas;
  • Dois mandados de prisões cumpridos;
  • Quatro testes de alcoolemia positivos.
Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]