"

Teresina - PI
março 2, 2024 04:00

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 04:00

Em Geminiano, Sul do Piauí, três CPFs são cancelados em confronto com a Força Tática

Polícia Civil e Força Tática no Sul do Piauí | Foto: Divulgação PM

Neste início de noite de quarta-feira (18.05.22), um trio suspeito de praticar diversos sequestros relâmpagos no trecho entre as cidades de Geminiano e Jaicós, na BR 407, foram mortos ao trocarem tiros guarnições da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a cerca de 329 quilômetros de Teresina, sentido Sul do Piauí.

A equipe RP50 de Jornalismo entrou em contato com o major Elias, comandante da região. Por ora ele informou apenas que “estamos em ocorrência, amanhã vamos dar uma [entrevista] coletiva [sobre o caso]. As guarnições ainda estão em diligências à procura de outros integrantes do bando.

De acordo com o portal Cidades em Foco, da região, “a prática se dava da seguinte forma: os criminosos colocavam algo na estrada para furar os pneus dos carros das vítimas e, quando elas desciam para ver o que acontecera, eram abordadas e levadas para dentro do matagal, onde tinham todo o dinheiro do banco saqueado, além de compras realizadas nos cartões de créditos”.

O caso lembra o acontecido em Castelo do Piauí no dia de ontem (17), quando cinco bandidos sequestraram o empresário Júnior Bandeira e três dos suspeitos acabaram morrendo em troca de tiros com a polícia e outros dois terminaram presos. O empresário foi encontrado vivo e seu veículo, uma SW4, recuparada.

Esta publicação está sendo atualizada. Novas informações a qualquer instante…

Notícia relacionada:

No Ceará, 3 bandidos morrem em troca de tiros com a PM após sequestrarem empresário no Piauí

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]