"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:56

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:56

No Ceará, 3 bandidos morrem em troca de tiros com a PM após sequestrarem empresário no Piauí

Três, dos cinco suspeitos de roubarem e sequestrarem o empresário Júnior Bandeira, de Castelo do Piauí, tombaram em confronto com policiais militares nesta tarde de terça-feira (17.05.22), em Novo Oriente (CE), durante a fuga.

Júnior, empresário do ramo de motos, foi sequestrado por volta das 7h de hoje quando deixava sua residência para levar o filho ao colégio. O empresário foi abordado por cinco bandidos, que entraram em sua casa, roubaram pertences, documentos do carro e fugiram o levando em sua SW4 branca. Rapidamente, guarnições do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, São Miguel do Tapuio e também de Castelo saíram em diligência na tentativa de prender a quadrilha e, já em Novo Oriente, encontraram o empresário amarrado, recuperara o veículo e também efetuaram a prisão de dois dos cinco suspeitos no local.

Já agora a tarde, o restante do bando, fortemente armado e sem se entregar, resistiu à prisão, trocou tiros com os PMs e levaram a pior no povoado São Vicente, ainda em Novo Oriente. Os mortos foram identificados como Ivanildo Mota Germano, o Gaguinho; Illan Silva Félix e Alex ‘Chavoso’. Os dois presos foram identificados como Antônio Danilo Portela Henrique e o segundo apenas como Pablo. Os cinco seriam moradores de Crateús (CE).

Toda ação também contou com a participação de policiais do Comando Tático Rural (COTAR), do Estado do Ceará.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]