"

Teresina - PI
março 1, 2024 19:10

Siga-nos

Teresina - PI
março 1, 2024 19:10

Mulher é presa por comprar 2 carros por R$ 500 mil no nome do dono da farmácia Toureiro

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 12º Distrito Policial, prendeu nesta manhã de quinta-feira (19.05.22), uma mulher identificada como Kelsilene Daniela Campos, de Minas Gerais. Ela foi presa no momento em que estava em uma concessionária em Teresina tentando comprar um carro com documentos falsos de um empresário local.

Kelsilene é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários. O caso foi descoberto há cerca de 15 dias quando o empresário, vítima do caso, descobriu a compra de uma Amarok em seu nome. E hoje um segundo carro seria comprado também. A mulher teria desembarcado ontem no aeroporto da capital e ficado hospedada em Timon.

Todo o trâmite processual para a compra estava realizado, assim como o primeiro, este segundo carro, um T-Cross, seria comprado sem nenhum valor dado como entrada. Os dois carros seriam levados para Minas e seriam revendidos em Uberlândia com valor abaixo do praticado no mercado. Somado o preço dos dois veículos, o prejuízo fica em torno de meio milhão de reais. Kelsilene deve passar por audiência de custódia ainda hoje. Ela informou os detalhes de como o grupo agia à Polícia Civil, que agora trabalha para identificar e prender o restante do bando.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]