"

Teresina - PI
abril 13, 2024 04:33

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 04:33

Comerciante denuncia “lameiro” na avenida comercial da Vila Nova Esperança

Um comerciante enviou vídeos à Redação RP50 nesta quarta-feira (01.03.23), nos quais mostra a situação da avenida comercial que une o conjunto Pedro Balzi à Vila Nova Esperança na zona Sudeste de Teresina.

Existe um lameiro em frente aos prédios comerciais que tem causado diversos transtornos aos moradores e empresários da comunidade, seja pelo mau cheiro, seja pelo risco à saúde como também por afastar a clientela, obrigar os empresários a desistirem, fechar ou vender seus pontos e gerar prejuízos aos comerciantes.

Diogo, proprietário de uma loja de construção, informou ao Portal RP50 que está situação se arrasta há oito anos, ou seja, o problema vem de gestões passadas e não sequer indicativo de melhoria com a atual administração da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Saad Sudeste.

Para o trabalhador, o caso se torna curioso porque hoje pela manhã sua comunidade recebeu visita de uma comitiva do prefeito da capital, Dr. Pessoa, que caminhou por algumas ruas, menos pela avenida comercial.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]