"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:46

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:46

Chico Lucas diz que vai tirar adicional de policiais que não trabalharem à noite

Em vídeo que circula pelas redes sociais o novo secretário de Segurança Estadual, Francisco Lucas, mais conhecido como Chico Lucas, aparece falando eloquentemente sobre medidas que serão aplicadas contra agentes policiais que não “andarem na linha”.

Na gravação, Chico Lucas diz que vai tirar o adicional noturno dos policiais que não trabalharem à noite. Outra medida que o secretário irá adotar será de realizar processo administrativo aos policiais que se negarem a fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Tudo coloca culpa no estado. É culpa do Estado? É culpa dos agentes públicos também. Eu já mandei cortar o adicional noturno. Eles não estão lá de noite, pois não vão receber adicional”, disse o secretário.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí emitiu nota a respeito das falas do secretário, Chico Lucas. Leia na íntegra a nota do SINPOLPI:

https://www.sinpolpi.com/noticia.php?id=3681

Por Débora Machado

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]