"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:43

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:43

Casal usa cartões de vítimas em compras e é preso no Mocambinho

Nas primeiras horas desta sexta-feira (10.03.23) um casal de assaltantes foi preso no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A prisão foi feita em flagrante, por guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar, minutos após utilizarem o cartão de crédito da vítima em um estabelecimento.

De acordo com a Polícia, a vítima estaria em uma hamburgueria, localizada na Avenida Zequinha Freire, região do Vale Quem Tem, acompanhada da filha de apenas 5 anos, que dormia dentro do carro da família, quando o casal de assaltantes chegou em um veículo e mais três pessoas em três motocicletas. Utilizando de uma arma de fogo, o homem desceu do veículo e coagiu a vítima até que ela desse as chaves do carro. Em seu depoimento conta que só teve tempo de tirar a criança do veículo.

Durante a ação criminosa, um dos motoqueiro abandonou a moto a qual pilotava e partiu no carro que era utilizado pelo casal Logo após o roubo, a vítima acionou os rastreadores do carro e do aparelho celular que estava dentro do veículo roubado, um Corolla na cor branca, que localizado no bairro Santa Sofia. Assim o arro foi recuperado mas o aparelho celular não foi encontrado.

Minutos depois, o aplicativo do banco notificou uma compra em seu nome, em um estabelecimento no bairro Mocambinho, no qual os bandidos foram encontrados e reconhecidos por ela. Após acionar o 9° BPM o casal de bandidos foi preso em flagrante. Até o momento não há informações acerca dos demais suspeitos.

Redação RP50

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]