A Polícia Civil de Floriano, efetuou nesta quinta-feira (08.12.22) a prisão de 3 criminosos responsáveis pelo tiroteio que causou uma morte e deixou nove feridos no show do cantor Nattanzinho. Os culpados também estavam em posse de 4,5kg de cocaína, armas e munições.
A operação Memórias Póstumas II, com o objetivo do combate ao tráfico de drogas e a crimes contra a vida, iniciou no dia 12.11.22 após o ocorrido no evento musical que reunia multidões, no município de Floriano.
Em investigação, a Polícia Civil caminhava para a prisão de 3 envolvidos, identificados por F.AAS.S, T.M.C.N. e E.D.F.R. que foram efetuadas nesta quinta-feira. Além da prisão, em inspeção nos locais de busca, foram encontrados 4,5kg de cocaína, balanças de precisão, dois revólveres calibre 38, munições intactas, aproximadamente R$5.000,00 em dinheiro vivo e duas motocicletas.
Os indivíduos foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Por Millena Araújo
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.