"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:11

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:11

Homem é perseguido e executado a tiros em Piripiri; 3º caso em 5 dias

Odair José, jovem de 21 anos, foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na rua Antenor de Araújo Freitas, por trás do cemitério São Francisco, Centro de Piripiri, município da região Norte do Piauí. O crime foi registrado já no final desta tarde de quinta-feira (08.12.22).

A vítima pilotava uma motocicleta Honda 160, nas cores branca e azul, quando foi alcançado por uma dupla em outra moto. Os atiradores abriram fogo contra Odair e fugiram tomando rumo ignorado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo ficou caído em uma calçada ao lado da moto.

Os suspeitos não foram identificados nem presos até o fechamento desta publicação. A motivação do crime não é conhecida, mas pode ter relação com a disputa com o tráfico de drogas na região.

DUPLO HOMICÍDIO

O crime, que possui características de execução, tem dinâmica semelhante ao de um duplo homicídio registrado na mesma cidade, porém no bairro São Pedro, cinco dias atrás, quando por volta das 22h15 do último sábado (03.12), dois homens em uma motocicleta foram perseguidos por outros dois e mortos a tiros, sendo que um morreu no local e outro chegou a ser socorrido, mas faleceu já no leito do hospital municipal. Três suspeitos foram presos na vizinha cidade de Piracuruca.

Duplo homicídio em Piripiri
Duplo homicídio em Piripiri

Por Valciãn Calixto

Notícias relacionadas

Homem é morto e outro baleado em Piripiri

3 suspeitos são presos em Piracuruca 1 dias após matarem 2 homens em Piripiri

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]