"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:31

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:31

Suspeito de estuprar e matar bebê de 4 meses é preso; população quer invadir delegacia

População pede justiça por bebê de quatro meses estuprada e morta pelo padrasto no município de Palmeirais, que fica 120 quilômetros ao Sul de Teresina, capital do Piauí. Neste momento, uma multidão de populares se encontra em frente ao 19º Distrito Policial da região pedindo que a polícia faça justiça pela morte da criança.

O acusado, identificado apenas como Elias, foi preso na manhã desta quinta-feira (22.12.22) após ter cometido o crime brutal contra a própria enteada, filha da mulher com quem convivia. A criança foi levada ainda com vida para o Hospital Aristides Saraiva de Almeida, no início da manhã de hoje, mas não resistiu e veio a óbito em virtude do abuso sexual sofrido.

Elias já possui diversas passagens no sistema prisional por outros estupros e também por homicídio. O Portal RP50 conseguiu com exclusividade imagens que mostram a população da cidade revoltada, ateando fogo e querendo invadir a delegacia para pegar o estuprador.

O criminoso será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde serão realizados os trâmites legais.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Por Débora Machado e Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]