"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:14

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:14

Idoso é baleado e tem carro roubado em arrastão no bairro São Pedro

Um idos, identificado apenas como José Carlos, foi baleado e precisou ser encaminhado para a UTI do Hospital de Urgência de Teresina após ser vítima de um arrastão que aconteceu no bairro São Pedro, zona Sul da capital, que início da noite desta quarta-feira (21.12.22).

Criminosos invadiram uma residência e roubaram  um carro, celulares e outros pertences de uma casa volta das 18h20 da noite. Durante a ação dos assaltantes, uma vítima foi atingida com projetil de arma de fogo. O caso ocorreu na rua Riachuelo, zona Sul de Teresina.

O Portal RP50 teve acesso as gravações que flagraram quatro elementos armados em um Gol quatro portas, branco de placa: PIE3630 abordando os cidadãos que estavam na frente do local. Os assaltantes fizeram três vítimas de reféns durante e levaram um carro Sandero preto de placa: QRQ8H22.

Nas imagens é possível observar que os meliantes levam as vítimas para dentro da casa e realizam o crime. Depois alguns minutos, deixam o local levando o carro da família.

“Eles fizeram arrastão na casa, levaram o que deu e na saída deram um tiro no tórax do dono da casa Senhor José que está em estado grave na UTI do HUT”, relatou uma seguidora RP50, que prefere não se identificar.

Além do veículo e celulares, a quadrilha levou também todas as televisões do andar de baixo, um computador e um ventilador das vítimas. Até o momento nenhum dos autores do crime foram localizados ou presos. As imagens registradas serão usadas para identificar os meliantes que praticaram o delito.

O veículo utilizado pela quadrilha, possivelmente seja o mesmo que foi usado em um assalto na manhã de ontem (21.12.22).

A delegacia de Polícia Civil investigará mais este caso que ocorreu capital.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]