"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:58

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:58

Homem é perseguido saindo do HUT e baleado com mais de 10 tiros

Por volta das 11h20 desta quinta-feira (22.12.22), um homem que saía do Hospital de Urgência de Teresina, onde possivelmente estava como acompanhante de alguém, foi perseguido e alvejado por bandidos na rua Otto Tito, bairro Redenção, zona Sul de Teresina. 

Não identificado até o momento, a vítima logo que deixou os portões do HUT foi perseguida por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Testemunhas relatam terem ouvido cerca de 15 tiros.

A ocorrência foi atendida por guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar, que agora realizam diligêncicas no sentido de localizar e capturar os atiradores. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram o baleado ainda com vida.  

Por Millena Araújo e Valciãn Calixto

Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]