"

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:29

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:29

Argentino informou localização de estuprador da própria irmã e sobrinha

Estuprador Marcos Vitor
Estuprador Marcos Vitor

Novas informações são divulgadas sobre a prisão do ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar, de 24 anos condenado a 33 anos de prisão por estupro de irmãs e prima. As suspeitas são de que um argentino teria feito a denúncia.

Durante entrevista em Podcast o delegado, Anchieta Nery, revelou que a denúncia sobre a localização do estuprador partiu de um argentino que conviveu com Marcos e começou a desconfiar de alguns aspectos da vida dele, percebendo que algo não estava certo.

O delegado imagina que a partir dessa desconfiança a pessoa teria feito uma pesquisa na internet e descoberto que Marcos era na verdade procurado pela Interpol e acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no Brasil.

Após contatar que o ex-estudante era um criminoso, a pessoa teria entrado em contato com a família das vítimas e informado a localização de Marcos, que foi preso em 17 de janeiro deste ano pela Interpol na Argentina.

Nos seus dias na capital argentina, ele desfrutou de diversos pontos turísticos e compartilhou registros da sua nova vida nas redes sociais. Agora preso, o meliante cumpre pena em um presidio no Piauí.

Redação RP50

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]