"

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:31

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:31

PM prende sobrinho que matou o próprio tio em menos de 24h

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (21.03.23), um suspeito de assassinar o próprio tio com disparos de arma de fogo na zona rural de Paulistana. O suspeito disse a polícia que a morte de uma ovelha seria o motivo do crime.

Durante a manhã de ontem o 20º Batalhão foi informado de que havia um corpo na região da localidade Alto Novo. Diante disso, uma equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. No local estava um corpo de um homem estendido no chão com marcas de tiro.

Ainda na localidade, a polícia recolheu informações acerca do suspeito de ter cometido o crime. A família do homem relatou aos policiais que o autor do homicídio seria próprio sobrinho da vítima, que após matar o tio teria fugido para o povoado Extrema.

A guarnição se dirigiu ao local indicado e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir, mas não obteve êxito. Durante a abordagem, o criminoso confessou o crime. Com ele foi foram encontrados os seguintes objetos: um revólver calibre 32, uma faca, várias munições e uma espingarda “bate-bucha”.

Os policiais conduziram o agressor até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde o meliante foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio

Por Débora Machado

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]