"

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:49

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:49

Amigo de PM baleado em troca de tiros com bandidos morre na UPA

Anderson, amigo do policial militar que sofreu uma tentativa de assalto por volta das 20h26 desta segunda-feira (21.03.22) no bairro Vale Quem Tem, morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele também havia sido alvejado durante a troca de tiros entre os criminosos e o PM. 

Recaptulando. Um policial e seu sócio estavam na porta de casa quando uma dupla armada em uma motocicleta chegou ao local atirando na direção do PM. O militar reagiu e alvejou os bandidos, mas também foi atingido junto com seu amigo.

Após a ocorrência, o militar foi dirigindo o carro para a UPA do Satélite com o amigo. Lá chegando, Anderson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os dois eram sócios em uma empresa de energia. O PM integra os quadros da Polícia Militar do Piauí e é lotado no município de Parnaíba.

Já os criminosos, caíram da moto que andavam e fugiram correndo. Mais na frente tomaram outra de motocicleta de assalto para continuarem a fuga. Esta moto, no entanto, já foi recuperada. A primeira apresentou registrou de roubo/furto na cidade de Timon, quando sua placa foi consultada no sistema.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]