Lucas Pereira Silva, mais conhecido como Papil, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo por volta das 19h desta sexta-feira (29.07.22), em em frente ao posto de saúde do loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu já por volta das 22h30.
Informações repassadas à equipe RP50 de Jornalismo apontam que Lucas andava em uma motocicleta. Assim que dobrou a esquina do posto, suspeitos que andavam em um veículo HB20 e já estavam à espreita do alvo, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.
Baleado, Lucas foi levado ao Hospital do bairro Buenos Aires, na região. Com o tumulto de amigos e familiares na chegada ao local, houve uma “fake” espalhada em grupos no WhatsApp de que bandidos estariam invadido a unidade para “concluir o assassinato”, o que não ocorreu.
Na sequência, devido à gravidade dos ferimentos, Lucas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos procedimentos e foi a óbito.
16 assassinatos em 12 dias
De domingo (17) para esta sexta-feira (29), Teresina registrou dezesseis assassinatos em doze dias. No sábado (23) foram registrados cinco homicídios em menos de 10h na capital. Ontem (28) foram três crimes. Todos os casos foram noticiados em nosso Portal RP50.
Notícias relacionadas:
2 homens assassinados em Teresina ao mesmo tempo; um na zona Sul, outro na Norte
Homem é morto com oito tiros na cabeça na zona Norte de Teresina
Suspeito de assalto é perseguido e morto na zona Sul de Teresina
Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Anita Ferraz em Teresina
Homem é morto no bairro Parque Alvorada em Teresina
Homem é morto e outro baleado no Parque Universitário em Teresina
Baleado no Parque Universitário morre no HUT em Teresina
Homem executado a tiros dentro do mercado do bairro Satélite
Homem assassinado dentro de oficina no bairro Água Mineral
Faccionado leva amigos para matar o próprio irmão em casa no bairro Cidade Nova
Homem é perseguido, espancado e morto a tiros no Parque Universitário