O pai da criança, morta com tiro no peito neste domingo (22.01.23), é suspeito de participar do duplo assassinato em 2022. As suspeitas é de que os rivais tentavam mata-lo quando a criança de 2 anos foi atingida por engano.
A criança e o pai estavam na porta de casa, no bairro Nova Brasília, quando foram alvejados por elementos em um carro de passeio. Sendo identificado como Josemir, o pai da criança era o alvo e o menino acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida. Ambos foram encaminhados com vida ao Hospital Buesnos Aires onde foram atendidos.
Josemir é investigado por suposta participação em um duplo homicídio ocorrido no último 5 de julho de 2022 , dentro de uma casa localizada na rua Monteiro Lobato, Vila Carlos Feitosa, imediações da avenida Boa Esperança, região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Na ocasião, as vítimas foram identificadas como Geovane Tavares, 25 anos, e Marcelo Pinho da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Marcelo Bombado.
O investigado foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, já a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Buenos Aires . O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, como também o duplo assassinato e se há relação entre os dois crimes.
Veja o vídeo:
Matérias relacionadas:
Bandidos tentam matar rival e atiram no homem e em criança na zona Norte
Criança baleada no peito na zona Norte morre no Hospital do Buenos Aires
Redação RP50
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.