As blitzen da operação “É Por Todos Nós”, realizadas neste domingo (21.05.23), resultaram em pelo menos três prisões, motos recuperadas e simulacros de arma de fogo retirados de circulação em Teresina.
“Tivemos êxito nas operações integradas e retiramos de circulação vários infratores que insistem em cometer crimes, apreendemos motocicletas roubadas e adulteradas, dois simulacros, documentos adulterados e a condução dos infratores para a Central de Flagrantes. Neste caso de uma das motocicletas, uma vítima entrou em contato com nossa equipe informando do roubo. Em menos de uma hora estávamos com a motocicleta e o celular recuperado e três pessoas presas por roubo e receptação”, explicou o gerente de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.
Luís Eduardo Pereira das Neves foi preso por receptação. Outros dois presos foram identificados como Ronald de Sousa Brasil e Kaio Guilherme Morais de Abreu.
Outra das motos apreendidas, segundo Aragão, o veículo possuía sinais de adulteração tanto no chassi, no motor e na documentação. Todo o material juntamente com os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: