"

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:59

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:59

DRACO volta à Vila Santo Afonso um dia após 5 prisões

Na manhã desta segunda-feira (22.05.23), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) retornou à Vila Santo Afonso, localizada na região do bairro São Joaquim um dia após prender cinco faccionados do PCC.

Os policiais percorreram as ruas juntamente com profissionais da prefeitura apagando pichações feitas pelas facções criminosas que assolam a comunidade e devolvendo a tranquilidade aos moradores.

A operação que foi deflagrada na manhã de ontem (21) contou com o apoio da FEISP, GPE e Canil da GCM. Ocasião em que foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Na região, cinco pessoas por tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais civis e militares apreenderam entorpecentes como crack, maconha, bastante dinheiro e vários celulares com registro de conversas entre os faccionados.

A localidade é comandada pelo PCC. Casas eram alugadas pelos criminosos, tanto para servir de ponto para venda de drogas como para a prática do Tribunal do Crime.

De acordo com o delegado Charles, a operação continuará sendo realizada em todas as zonas de Teresina e também no interior do estado.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]