Na Vila Irmã Dulce, Polícia apreende 38 tabletes de maconha avaliados em R$ 100 mil
Por volta do meio dia de hoje (23.08.22), a Inteligência da Força Tarefa, Equipe “Z” e 3º DP, em mais uma demonstração da força do Estado no combate a criminalidade, apreendeu grande quantidade de maconha prensada. Ao todo, 38 tabletes do entorpecente, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos. As equipes estavam em rondas ostensivas pela região quando avistaram suspeitos que, ao notarem as viaturas, correram para dentro de uma residência e fugiram pelos fundos. No local, entretanto, os policiais descobriram que se tratava de um ponto de venda de drogas. Todo o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos consentâneos ao caso.
Mulher é perseguida e assassinada a tiros no bairro Monte Verde em Teresina
Uma mulher até o o momento identificada apenas como Verônica foi morta com disparos de arma de fogo por volta de 12h20 desta terça-feira (23.08), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. A mesma segundo informes estaria transitando por uma das ruas do bairro quando foi alvejada. Ainda não se tem informações concretas do modo operantes do caso, policiais do 13°bpm já se encontram isolando a área e levantando maiores informações sobre a morte dessa mulher. Nas redes sociais, a vítima usava o nome de “Bianca Félix”.
GRECO prende dupla acusada de furtar vítimas em agências com uso de cartões bancários
A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã de hoje, na Av. Barão de Castelo Branco, as prisões de RISINALDO OLIVEIRA SOARES e FRANCISCO MIZAEL FERNANDES SOUSA pelo crime de tentativa de furto qualificado mediante fraude e concurso de pessoas. Os investigados fazem uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordam bastante agências e trocam os cartões. Nesta ação conseguem a senha do cartão e fazem saques. Os presos serão interrogados e submetidos à audiência de custódia. As ações foram executadas pelo Greco com apoio operacional da Core. FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455.
Mulher baleada na cabeça no povoado Soinho há quatro dias morre no HUT
Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (22.08.22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada desde a madrugada da última quinta-feira (18). Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na calçada de uma residência situada no povoado Soinho, zona Rural da capital, com outras pessoas quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e efetuam disparos. Um acertou Flávia no lado esquerdo da cabeça, expondo massa encefálica. Acionados, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a encaminharam ao HUT, onde ela precisou ser intubada diante da gravidade do ferimento. A morte foi comunicada pelos familiares ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o assassinato. O marido de Flávia está preso, o que pode ter relação com o crime.
Usuária de drogas é encontrada morta por trás de colégio na Vila Irmã Dulce em Teresina
Por volta das 5h30 desta terça-feira (23.08.22), moradores da região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, encontraram o corpo de uma mulher por trás de um colégio municipal. A vítima era usuária de entorpecentes, tinha 28 anos e era conhecida como “Corre Corre” ou “Carreirinha”. Guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local encontraram a mãe da vítima. A mulher relatou que a filha tinha passagens pelo sistema prisional, que era usuária desde os 16 anos e costumava passar de três dias fora de casa. Ontem (22), por volta das 22h30 a mãe teria escutado cerca de três disparos de arma de fogo, entretanto, somente hoje o corpo foi localizado. A equipe da Polícia Técnico Científica foi chamada para periciar a cena. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A motivação do assassinato pode ter relação com dívida relacionada às drogas, contudo, somente as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vão apontar o verdadeiro motivo. O local onde a vítima foi encontrada é costumeiramente utilizado por outros usuários de drogas e muitas motos produtos de furto ali são abandonadas também.