"

Teresina - PI
dezembro 21, 2024 11:54

Siga-nos

Teresina - PI
dezembro 21, 2024 11:54

Scanner flagra mulher tentando entrar na Casa de Custódia com drogas nas genitais

Deu ruim para uma mulher que tentou entrar na Casa de Custódia com drogas alocadas em suas partes genitais. O caso aconteceu na tarde de ontem (21.03.22). A mulher, que tem apenas 20 anos, foi identificada pelas iniciais J.d.S.d.S.C. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), foram os policiais penais, integrantes do Núcleo de Inteligência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite em Teresina,  que frustraram a tentativa. Eles utilizaram o aparelho de bodyscanner que identificou a presença de “corpo estranho” nas partes genitais, dessa maneira, a visitante foi conduzida para a Central de Flagrantes e autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ela já possui registros de atos infracionais cometidos quando ainda era adolescente

Suspeito de matar empresário e balear PM é preso após procurar hospital

Preso nesta manhã de terça-feira (22.03.22), um dos suspeitos de matar o empresário Anderson Martins da Rocha, e balear seu amigo, o cabo Claton Rocha, da Polícia Militar do Piauí. De acordo com informações do 5º BPM, o atirador, cuja identidade não foi revelada, foi preso no hospital do município de Altos, situado a 41 quilômetros de Teresina. O criminoso teria sido levado ao hospital, pois fora atingido com um disparo na virilha, durante a troca de tiros com o PM. Ele foi deixado por seus comparsar em um Gol branco. Quando o 5º BPM soube do fato, deslocou uma guarnição até a unidade hospitalar e efetuou a prisão. O homem também possuía um mandado de prisão em aberto. O CRIME O PM Claiton e Anderson estavam na porta de uma casa no bairro Vale Quem Tem, por volta das 20h26 de ontem (22), quando uma dupla de moto chegou ao local atirando. O policial reagiu e atingiu um dos bandidos, mas também foi alvejado junto com seu sócio.  Claiton foi para a UPA do Satélite dirigindo um carro mesmo baleado, para onde também levou Anderson, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O militar foi atingido na lateral da barriga e está fora de risco.

Suspeito de matar ex-namorada se entrega ao DHPP na presença de advogado

O rapaz identificado como Carlos Manoel, suspeito de matar a ex-namorada Kelly Raiane, de 28 anos, entregou-se com a presença de um advogado à Polícia Civil do Piauí, na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (22.03.22). O feminicídio ocorreu na noite do último domingo (20).  De acordo com as investigações iniciadas pela equipe do DHPP, a mulher foi assassinada com um tiro na nuca, região da orelha, no momento em que amamentava um de seus filhos de apenas 11 meses. Manoel presta depoimento nesse momento à polícia sobre o caso. As informações iniciais apontam que o atirador chegou à residência da vítima e efetuou o disparo, fugindo logo em seguida. Kelly foi socorrida e encaminhada a um hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher deixa dois filhos menores. O feminicídio é investigado pela Delegacia Especializada na área. 

[wpdreams_ajaxsearchlite]