"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:35

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:35

Suspeito de matar empresário e balear PM é preso após procurar hospital

Preso nesta manhã de terça-feira (22.03.22), um dos suspeitos de matar o empresário Anderson Martins da Rocha, e balear seu amigo, o cabo Claton Rocha, da Polícia Militar do Piauí. De acordo com informações do 5º BPM, o atirador, cuja identidade não foi revelada, foi preso no hospital do município de Altos, situado a 41 quilômetros de Teresina.

O criminoso teria sido levado ao hospital, pois fora atingido com um disparo na virilha, durante a troca de tiros com o PM. Ele foi deixado por seus comparsar em um Gol branco. Quando o 5º BPM soube do fato, deslocou uma guarnição até a unidade hospitalar e efetuou a prisão. O homem também possuía um mandado de prisão em aberto.

O CRIME

O PM Claiton e Anderson estavam na porta de uma casa no bairro Vale Quem Tem, por volta das 20h26 de ontem (22), quando uma dupla de moto chegou ao local atirando. O policial reagiu e atingiu um dos bandidos, mas também foi alvejado junto com seu sócio. 

Claiton foi para a UPA do Satélite dirigindo um carro mesmo baleado, para onde também levou Anderson, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O militar foi atingido na lateral da barriga e está fora de risco.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]