"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:06

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:06

1º MÃO: vídeo mostra momento que empresário é assassinado na zona Sul

A equipe RP50 de Jornalismo teve acesso e divulga em primeira mão imagens de circuito de segurança que mostram o exato instante em que o empresário Rafael Soares de Sousa, de 24 anos, foi baleado por pelo menos dois criminosos por volta das 10h45 de ontem (26.09.22), na frente de sua residência situada na rua Osvaldo Soares do Nascimento, no loteamento Hugo Prado, bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

O vídeo mostra os atiradores em uma Saveiro branca, que se movimenta na direção de Rafael. A vítima vai até seu carro, um Corolla prata estacionado na rua, momento em que é abordado pelos suspeitos e ouve-se então primeiro disparo. O passageiro da Saveiro abre a porta e atira. Nisso, Rafael corre em fuga para dentro de sua residência, mas os criminosos vão atrás e efetuam mais disparos da rua em sua direção.

Na sequência os criminosos fogem tomando rumo ignorado. Rafael foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que fica relativamente próximo de sua casa, contudo, ao chegar à unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos, atingido com três disparos, e foi a óbito.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações e deve apontar se o caso é de latrocínio ou execução, bem como identificar e prender os autores e ainda revelar a motivação do crime. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso.

Rafael era empresário e atuava no ramo de transporte de carne bovina. Nas redes sociais, inclusive, as do Portal RP50, houve grande comoção pela morte de tão jovem rapaz. O velório ocorreu durante a noite e hoje o sepultamento está marcado para 10h em cemitério privado.

Por Valciãn Calixto

Notícia relacionada:

Criminosos matam empresário a tiros na zona Sul de Teresina

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]