"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:11

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:11

Criminosos matam empresário durante assalto na zona sul de Teresina

Um empresário identificado como Rafael Soares, 24 anos, foi morto durante um assalto na manhã desta segunda-feira (26), no loteamento Hugo Prado, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Ele atuava no ramo de transporte e na venda de carne bovina.

Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em um carro modelo Corolla, quando foi abordada por criminosos que andavam em um veículo modelo Strada de cor branca. Ainda não se sabe se a vítima se assustou ou esboçou algum tipo de reação, mas ela foi alvejada com dois disparos de arma de fogo e teve pertences roubados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Rafael para o HUT, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]