"

Teresina - PI
março 2, 2024 03:48

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 03:48

Vídeo mostra educador físico batendo em mulher e em homem num bar em Esperantina no Piauí

Circula desde ontem (13), vídeo que mostra um educador físico identificado apenas como Joe, de 27 anos, agredindo um cliente de um bar no município de Esperantina, região Norte do Piauí. O caso, no entanto, ocorreu no último sábado (09.07.22). As informações apuradas pela equipe RP50 de Jornalismo apontam que o agressor estava discutindo com a mulher.

As trabalhadoras do estabelecimento informaram ao cliente que Joe estava deixando o local sem pagar o consumo. O cliente foi filmar a placa do veículo de Joe, momento que este acreditou que o que estava sendo filmado era a briga. O educador físico sai do carro e espanca o homem.

“Foi uma agressão praticada por um indivíduo de 27 anos contra duas vítimas, sendo um homem de 49 anos e uma mulher, namorada do agressor. A agressão contra a mulher está sendo investigada. Segundo relatos de testemunhas, esse senhor de 49 anos foi informado pelas garçonetes que o indivíduo estava saindo sem pagar a conta, então ele foi lá tentar filmar a placa do carro para poder o estabelecimento ir atrás depois. Só que o agressor achou que o senhor estaria filmando a discussão do casal, então saiu do carro e, de forma bem violenta, desferiu vários murros no rosto da vítima, que caiu no chão e foi pisoteada. As agressões sofridas duraram cerca de 20 segundos, [o senhor] ficou bastante lesionado, teve um corte profundo na cabeça, foi submetido a exame médico legal, onde foi constatado lesão grave com perigo de vida. Então esse indivíduo vai responder a dois processos, pela lesão praticada no âmbito de violência doméstica e essa lesão praticada contra o senhor de 49 anos que não tinha nada a ver com a situação”, informou Izam Magalhães, delegado de Esperantina.

Joe foi identificado, detido, passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu por mantê-lo preso. Ele foi encaminhado à Penitenciária de Esperantina. O processo por violência doméstica, no qual a vítima é a mulher está sendo tocado pela delegada Rosa Chaib.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]