"

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:01

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:01

Vídeo feito por testemunhas mostra suspeitos que tentaram matar homem na Avenida Homero

Um vídeo feito por testemunhas mostra a dupla suspeita de tentar matar a tiros de arma de fogo um homem identificado como Marcelo Dias Sudário por volta das 17h desta quinta-feira (29.09.22), em frente a um restaurante localizado na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

O vídeo tem apenas 16 segundos, mas mostra que os dois saem de perto do veículo Ônix, no qual Marcelo andava e que ficou crivado de bala. A dupla se dirige a um veículo de cor preta, entram e fogem. Eles estão encapuzados e armados.

Testemunhas disseram que os atiradores estariam encapuzados e que efetuaram os disparos de pistola assim que Marcelo estacionou o carro em frente ao estabelecimento. Na sequência, fugiram tomando rumo ignorado.

Marcelo foi socorrido por profissionais do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para procedimentos médicos. Seu estado inspira cuidados. O passageiro do veículo sofreu escoriações brandas.

Por Valciãn Calixto

Notícia relacionada:

Ex-detento sofre tentativa de assassinato na Avenida Homero em Teresina

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]