"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:00

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:00

Veja a identidade do homem encontrado morto ontem (05) na zona Sul

O corpo encontrado na tarde de ontem (05.01.23) com marcas de tiro na cabeça foi identificado como sendo de Francisco Alves da Silva, vulgo Preto, de 39 anos. O cadáver foi localizado em um trecho entre o Residencial Judite Nunes e o Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

A família da vítima relatou à Polícia Civil, que Francisco era usuário de drogas e que os bandidos teriam levado à vítima para o “cheiro do queijo” com o intuito de matá-la. O homem foi executado com vários tiros, a maior parte deles efetuados na cabeça.

Francisco que morava na Vila Padre Luís, na zona sudeste, foi atraído ao local onde aconteceria o crime. Ele foi assassinado com quatro tiros em uma estrada de terra por trás do Clube do River, na zona Sul da capital.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]