"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:06

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:06

Travesti é assassinada com golpes de picareta na zona sul de Teresina

Uma travesti identificada como Carla foi assassinada com golpes de picareta na cabeça na madrugada deste sábado (05), no residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina. Ela trabalhava como cabeleireira e foi encontrada morta enrolada em um lençol em cima da cama.

A equipe RP50 apurou que a vítima era casada e brigava muito com o esposo. Na madrugada de hoje, vizinhos teriam ouvido mais uma briga do casal. O companheiro de Carla é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pela Polícia Civil do Piauí.

Ao amanhecer o dia, os vizinhos mais próximos sentiram falta da amiga e resolveram ir até a casa onde ela morava por volta das 10h30. Lá encontraram o local fechado e resolveram arrombar a janela, momento em que visualizaram o corpo da vítima enrolado em cobertor.

A polícia foi acionada e encontrou no local uma picareta suja de sangue e com cabelos. No quintal da casa foi encontrado uma cova rasa. Uma perícia foi realizada no local. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]