"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:25

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:25

PM troca tiros com band1dos e sai um morto, um preso e um foragido na zona Sudeste

Uma troca de tiro entre um policial militar, não identificado até o momento, e um trio suspeito de assaltos terminou com a morte de um dos bandidos, outro preso baledo e um foragido por volta das 15h deste sábado (05.11.22), nas imediações do balão que dá acesso ao conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

O PM também foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por terceiros. Seu estado de saúde é desconhecido. Segundo informações do CPU do dia, tenente Saraiva, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o trio de criminosos realizava assaltos na região da maternidade, fizeram patrulha por lá e nada encontraram, até que receberam informações de um baleado no Tancredo Neves, para onde se deslocaram e prestaram o devido apoio à ocorrência.

Um criminoso estava em uma motocicleta Pop preta sem placa e outros dois numa Factor vermelha, que não foi localizada até o momento. Na pop andava o bandido que morreu no confronto. “A gente estava fazendo o patrulhamento aqui na área quando recebemos a informação de que supostamente um policil teria sido vítima desses elementos, conseguiu reagir e alvejar dois elementos, infelizmente nosso policial foi atingido com dois disparos, ele foi socorrido por um cidadão que passava no momento”, disse o cabo Silva, do BPTran, ao Portal RP50.

O bandido que conseguiu escapar, fugiu sentido Vila da Guia e as guarnições da PM fazem rondas na região no sentido de capturá-lo. O local onde o assaltante tombou morto foi isolado e está sendo periciado. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãin Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]