"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:40

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:40

Tornozelado é preso no Corso de Teresina

Prisão no Corso de Teresina
Prisão no Corso de Teresina

Conforme o secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, havia anunciado, os tornozelados que estiverem presentes no Corso de Teresina neste sábado (11.02.23), serão capturados e enviados à Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça.

Este flagra mostra o primeiro tornozelado preso ainda no início do evento. O homem foi preso por policiais penais da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) usando tornozeleira eletrônica.

Ele estava cumprindo medida cautelar adversa da prisão e, por decisão judicial, não deveria frequentar festas em bares, boates ou similares. O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública instalado no corredor da folia.

Por Valciãn Calixto, com informações da Ascom

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]