"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:14

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:14

Suspeito de ter dado as facadas que mataram jovem em Alto Longá é preso em Altos

Leonardo Moura preso
Leonardo Moura preso

Preso nesta tarde de segunda-feira, já no município de Altos (PI), o homem identificado como Leonardo Moura, principal suspeito de ter desferido os golpes de faca que ceifaram a vida de João Vitor de Moraes Soares, jovem de 23 anos, que foi assassinado na madrugada do último sábado (22.04.23) em Alto Longá.

A motivação do homicídio ainda não está esclarecida. Para a Polícia Civil do Piauí são três os principais envolvidos no caso. Leonardo desferiu as facadas enquanto dois comparsas seus imobilizaram João Vitor.

Um dos comparsas foi preso pela equipe do DRACO escondido em cima de uma árvore. Já o suspeito conhecido como Kuririn segue foragido e a polícia em seu encalço.

A cidade, pequena e pacata, está sob comoção desde então. Qualquer denúncia ou informação que leve ao paradeiro dos dois foragidos podem ser enviadas pelos canais da Polícia Civil, são eles: 190 (PM-PI), 86 9 9964-0647 (DRACO) ou pelo site institucional da PC-PI que é https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/.

As denúncias são mantidas sob total sigilo.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]