"

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:55

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:55

Suspeito de atropelar ciclistas e desacatar policiais é preso no Jóquei

Advogado preso pela FEISP
Advogado preso pela FEISP


Um bem nascido morador do bairro Jóquei, da zona Leste de Teresina, suspeito de atropelar um grupo de ciclistas e desacatar policiais do Piauí foi preso nesta sexta-feira (24.02.23) e encaminhado à Central de Flagrantes. A prisão foi realizada por equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), quando cumpria mandado de busca e apreensão, momento em que o suspeito começou a xingar e ameaçar os policiais.

Identificado apenas iniciais, o advogado M.C.A. é suspeito de atropelar um grupo de ciclistas na avenida Ulisses Marques, em Teresina, na noite de ontem. A princípio, ele não seria preso, mas pelas ameaças e desacato acabou sendo conduzido. Ele também seria primo de um deputado federal do Piauí.

De acordo com denúncia, após atropelar o grupo de ciclistas, o homem se evadiu do local, porém retornou e começou a fazer ameças contra as vítimas. Após o ocorrido uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial alegando tentativa de homicídio.

“Após dar ordem de prisão, realizamos a apreensão do veículo utilizado durante o acidente para que seja feita a perícia . Podemos ressaltar que a Justiça determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do suspeito”, explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Mateus Zanatta.

O preso foi encaminhado para a central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais e deverá responder por desacato e ameaça.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho, com informações da Ascom SSP-PI

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]