"

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:40

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:40

Dupla armada invade casa e executa homem em Parnaíba

Um homem identificado como Kelson Carneiro foi assassinado por volta das 13h50 desta sexta-feira (24.02.23) dentro de uma residência na rua Travessa Costa Fernandes no bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram na residência e falaram com a esposa da vítima, relatando que queriam conversar, mas ao sair para atendê-los, Kelson, foi executado com disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e foi a óbito. A Polícia Militar de Parnaíba compareceu à cena do crime e isolou o local para o trabalho da Polícia Técnico Científica.

O Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a Perícia Criminal, realizaram os procedimentos de praxe e identificaram cinco perfurações no corpo da vítima que atingiram o tórax e a cabeça. O corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Mais este caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Por Débora Machado, com informações do Portal PHB Notícias

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]