"

Teresina - PI
julho 12, 2024 16:55

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 16:55

SSP prende 7 bandidos em Piripiri; cidade está há 20 dias sem assassinatos

7 pessoas foram pesas na cidade de Piripiri, região Norte do estado, em ações da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). O município esta sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.

Entre os presos, cinco deles estão envolvidos em um duplo homicídio que ocorreu no mês de dezembro de 2022, na região. As vítimas, identificadas como Daniel Rodrigues e Ramon, eram dois jovens que não tinham envolvimento com crimes e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, foram mortos por engano.

Os sete presos são de periculosidade conhecida, com histórico criminal que engloba crimes como homicídio, tráfico de drogas e receptação. Todos serão submetidos aos procedimentos cabíveis e responderão a Justiça.

Veja o vídeo:

Delegado Matheus Zanatta sobre prisões em Piripiri

Sobre o duplo assassinato:

Dois jovens, identificados como Daniel Rodrigues e Renan foram assassinados a tiros, em dezembro de 2022, no município de Piripiri, região Norte do estado do Piauí.

As vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram coagidos por um grupo de indivíduos em um carro. O elementos no veículo os perseguiram e dispararam diversos tiros nos jovens na motocicleta.

Daniel Rodrigues não resistiu aos ferimento e morreu no local. Renan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas também veio a óbito.

Na ação do SSP os criminosos foram identificados e presos pelo crime de homicídio.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]