"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:02

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:02

SSP-PI prende 5 foragidos entre traficantes e assassinos em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (24), a Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu em Teresina mandados de prisão de pessoas foragidas do sistema prisional que respondem pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. Os presos não tiveram os rostos divulgados pela Polícia.

Durante a operação um homem identificado pelas iniciais J.B.S.C. foi preso no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Ele é acusado de matar com disparos de arma de fogo e pauladas um homem identificado como Raimundo Firmino da Cruz, no dia 11 de janeiro de 1996 na cidade de Luzilândia. O preso estava com mandado de prisão em aberto desde 2018.

No bairro Santo Antônio, zona sul da capital, foi preso um homem identificado pelas iniciais R.S.O. mais conhecido como “Bode”, acusado de assassinar a tiros no dia 15 de abril de 2012 um homem identificado por Luismar Dias, no mesmo bairro onde foi capturado. De acordo com a investigação, a vítima e um amigo trafegavam pela via pública quando foram surpreendidas pelos disparos. Vulgo “Bode” responde por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

No bairro Betinho, zona sul de Teresina, foi preso um homem identificado pelas iniciais R.B.O, acusado de homicídio na forma tentada. A investigação aponta que o homem não aceitava o fim do relacionamento, por isso tentou assassinar sua ex-companheira. O preso estava com mandado de prisão em aberto desde 2019.

Ainda no bairro Betinho, um homem identificado pelas iniciais J.R.N.S. foi preso acusado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2008 na cidade de Igarapé da Fortaleza, estado do Amapá.

No bairro Árvores Verde, zona leste de Teresina, uma mulher identificada pelas iniciais F.M.S. foi presa pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação é uma ação integrada entre a Polícia Federal e Delegacia de Capturas do Piauí (DECAP).

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]