"

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:05

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:05

SSP-PI põe mais de 150 policiais nas ruas de Teresina com Operação Arcanjo

Foto: CCOM Francisco Gilasio

Na noite desta sexta-feira (13.01.23) a Polícia Militar deflagrou a operação Arcanjo II, com o intuito de reforçar a segurança da cidade de Teresina em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans). Serão cotados 150 policiais e mais de 60 viaturas.

Com aumento efetivo do número de policiais em atuação nas ruas da idade e blitz nem pontos estratégicos a operação permanecera por uma semana semana em ação. Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, o objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da justiça, bem como apreensão de veículos em situação irregular, como furtados ou roubados.

” Os índices estão ai, nós reduzimos a criminalidade. Estamos agora pondo em prática o planejamento para 2023. É intensificar o que deu certo em 2022″. Afirma o Comandante-Geral em relação ao êxito da Operação Arcanjo I.

Além do patrulhamento ostensivo, a operação também abraça um viés educativo ao englobar o trabalho da Strans, com intensão de reafirmar e reforçar a importância do uso do sinto, e do seguimento de práticas de segurança no trânsito.

Veja o vídeo:

Redação RP50

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]