"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:23

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:23

Faccionado do Ceará é preso pela Força Tática de Valença do Piauí

Um homem, identificado como Francisco Gledson Silva dos Santos, mais conhecido como “Pantico”, integrante de uma organização criminosa do Ceará, foi preso na madrugada deste sábado (14.01.23) pela Força Tática no município de Valença, Piauí.

Francisco foi preso em uma churrascaria no centro da cidade. “Pantico” era foragido da Polícia do Ceará e possuía mandando de prisão pela Lei de Organização Criminosa, além de uma condenação por crime de roubo majorado, com sentença de 5 anos e 4 meses.

O foragido possui uma ficha criminal extensa e é considerado de alta periculosidade. Dentre os delitos supracitados , o delinquente também cometeu fuga do sistema prisional, crimes previstos na lei de drogas e contra a vida.

Após a prisão o criminoso foi direcionado a delegacia regional de Polícia Civil de Valença onde serão tomadas as providências cabíveis.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]