"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:53

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:53

Saiba o estado de saúde do vigia ferido em explosão de restaurante na zona Leste

Márcio da Costa Silva, de 35 anos, é um dos vigilantes que estava presente no restaurante Vasto no momento da explosão, o funcionário ficou lesionado e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.

A explosão que ocorreu por volta das 6h20 em um restaurante do bairro Jockey, zona Leste de Teresina, parou a cidade na manhã desta quarta-feira (21.12.22). O restaurante Vasto, que não estava em horário de funcionamento, foi aos ares deixando vários destroços e consequências do impacto em prédios vizinhos.

No momento do acidente estavam no local Márcio da Costa, que é vigilante, e outro homem não identificado. Márcio sofreu leves escoriações mas precisou ser levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), para os devidos procedimentos, onde se encontra estável.

Segundo nota divulgada pelo HUT, o vigilante chegou consciente ao hospital e apresenta lesões na cabeça, face e queimaduras de segundo grau nos membros superiores.

O outro homem que também estava no restaurante não sofreu nenhuma lesão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Saiba mais: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Por Millena Araújo

Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]