"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:18

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:18

PRF apreende 275  celulares na BR 230 em Floriano

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de cerca de 275  celulares, de marcas diversas, sem nota fiscal na última sexta-feira (27.01.223) na cidade de Floriano, BR 230. Fora realizadas abordagens a dois ônibus em horários diferentes, ambos transportavam mercadorias eletrônicas sem nota fiscal e proveniente de origem estrangeira.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 16h. Foi solicitado ao motorista que abrisse o compartimento de carga e indagado qual era sua origem e destino, o mesmo informou que saiu de São Paulo com destino a Valença-PI.

No interior deste veículo foram encontrados 27 aparelhos celulares de diversas marcas, avaliados em mais de 57 mil reais. O motorista não soube informar quem era o dono da mercadoria.

O segundo ônibus foi abordado por volta das 22h. Durante fiscalização, quando a equipe subiu na parte superior do ônibus, haviam várias caixas ocultando os aparelhos celulares, posteriormente os policiais encontraram outras caixas com celulares no compartimento de carga perto do banco do motorista.

Questionado sobre a origem e destino do ônibus, o mesmo informou que saiu de São Paulo com destino a Piripiri-PI. Ao todo, foram apreendidos 248 aparelhos celulares, além disso, o motorista informou que o responsável pela mercadoria seria um homem da cidade de Pedro II.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Descaminho e a apreensão dos celulares foi encaminhado a Polícia Federal para adoção das devidas providências. Os condutores foram qualificados como Testemunha de Descaminho.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]